Close

24 de outubro de 2017

As mudanças ocorrem mais rápido

 

Como fazer uma mudança começa com a contratação de um serviço específico, tenha certeza de que seja um especializado no assunto e assegure se de que o prestador de serviço irá até a sua residência para verificar a quantidade de objetos que serão movidos a fim de providenciar um caminhão apropriado.

Se você mora em prédio ou em condomínio fechado, se atente ao horário e dia que você pretende se mudar, pois alguns locais só autorizam mudanças em determinados dias da semana e/ou dentro de uma faixa de horário específica. Essa regra se aplica tanto ao local de partida quanto ao de destino, portanto você deve verificar com ambas as administrações.

Outra dica de mudança muito importante são as caixas que serão utilizadas para empacotar os seus pertences, as quais podem ser adquiridas em supermercados gratuitamente. Pegue caixas de diversos tamanhos e formatos. Providencie plástico bolha para os aparelhos eletrônicos e objetos mais delicados.

Para já agilizar as coisas quando chegar na casa nova, procure ir um dia antes e deixar tudo limpo, mesmo que a casa seja nova, pois sempre fica uma poeira e resíduos de construção. Se a casa já tiver sido ocupada, é melhor garantir que tudo esteja limpinho e desinfetado. Já imaginou ter que passar aspirador ou pano em meio à bagunça de caixas e móveis espalhados?

Também aproveite essa oportunidade para fazer uma limpa nos armários e só levar para a casa nova aquilo que realmente for necessário.

 

One Comment on “As mudanças ocorrem mais rápido

Um comentarista do WordPress
24 de outubro de 2017 em 14:07

Olá, isso é um comentário.
Para começar a moderar, editar e deletar comentários, visite a tela de Comentários no painel.
Avatares de comentaristas vêm a partir do Gravatar.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *